Quinta-feira, 14 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 21 de dezembro de 2015
O conto “Uma ponte para Noel”, que narra a história de uma criança desejando receber o Natal na sua cidade, em vídeo exibido no voo de Fort Lauderdale/Miami para Campinas em 9 de dezembro, foi a arrancada para a campanha de Natal deste ano da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com a Coca-Cola. Depois do curta, uma nova exibição convidava os clientes a bordo deste voo a indicar uma criança de sua família para receber uma carta do Papai Noel.
Ao todo, 110 crianças receberão, até o Natal, uma caixa com uma garrafa da Coca-Cola, que terá dentro dela uma carta feita por um calígrafo, como se fosse escrita pelo Papai Noel. Todas as correspondências são personalizadas, para que os homenageados se identifiquem com a mensagem.
“As crianças merecem essa lembrança da Azul e da Coca-Cola. São eles alguns dos Clientes mais especiais que temos a bordo e temos certeza de que faremos o Natal deles ainda mais incrível. Esta ação ajuda a espalhar o espírito de Natal por todo o Brasil, assim como já fazemos com nossos clientes, que podem chegar a todas as regiões do país por meio da ampla malha aérea da empresa”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
“A iniciativa faz parte do conjunto de experiências que a Coca-Cola preparou para esse Natal. Tanto o conto que lançamos este ano quanto a parceria com a Azul têm em comum a nossa busca em proporcionar momentos memoráveis de felicidade para o consumidor”, conta Alfonso Saiz Aranda, diretor para Grandes Clientes da Coca-Cola.
A Azul e a Coca-Cola registraram a entrega da carta a quatro famílias. A comissária de bordo da companhia, Herica Fabiana Martins, foi a “ajudante de Papai Noel” e distribuiu as garrafas.