Terça-feira, 31 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 30 de outubro de 2023
Mulher de Chiquinho Scarpa, de 72 anos, a consultora de imagem Lilia Riskalla, não gostou de um comentário nas redes sociais do marido em que uma internauta afirma que o conde “é gay” e não teve “coragem de se assumir”.
Revoltada, Lilia fez questão de rebater a moça e defender o marido. “Quanta bobagem a senhora fala. Melhor seria arrumar algo pra fazer, não? Ele tem mulher que por acaso sou eu e foi casado inúmeras vezes. E se fosse gay, com certeza como tudo que fez e faz na vida ele teria assumido. Portanto, não venha no perfil de um homem casado e hétero com acusações infundadas da sua infeliz imaginação.”, respondeu a consultora de imagem.
O casal já frequentava o mesmo círculo social de São Paulo há mais de dez anos e se aproximaram numa festa no início de junho, quando assumiram publicamente o romance. Ambos não têm filhos e moram sozinhos em suas mansões na capital paulista.
Milionário, Chiquinho Scarpa se relacionou com celebridades e se casou três vezes, com Carola Scarpa (de 1998 a 1999), com Rosimari Bosenbecker (de 2007 a 2010) e com Marlene Rito Nicolau (até 2017). Ele vive até hoje na mansão dos pais, o conde Francisco Scarpa e a socialite Patsy Scarpa, em São Paulo.