Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
Por Flavio Pereira | 25 de junho de 2020
Presidente Jair Bolsonaro e ministro da Economia, Paulo Guedes.
Foto: Foto Marcelo Camargo/Agência BrasilEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
A má vontade em divulgar as boas notícias relacionadas ao atual governo está tirando a credibilidade de muitas redes de notícias do País. Um exemplo disso, está nesta notícia, que não mereceu o devido destaque até agora: Brasil volta à lista dos 25 países mais confiáveis para investimentos. “Somos a única nação da América Latina no ranking”, comentou nesta quinta-feira o presidente Jair Bolsonaro. A votação é feita por executivos das 500 maiores empresas do mundo. Depois de sair do ranking de 2019, o Brasil retomou uma posição este ano, ficando em 22º lugar.
Entre os fatores que impulsionaram a intenção de investir estão a aprovação da reforma da Previdência e os esforços do governo para ampliar as privatizações. O país é a única nação da América Latina a compor a lista no ranking de 2020.
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.