Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 5 de abril de 2019
O ex-jogador Pelé, internado desde quarta-feira (3) perto de Paris (França) por causa de uma infecção urinária, escreveu na tarde desta sexta-feira (5) em uma rede social que os antibióticos que vêm tomando surtiram efeito e que os exames que fez indicam um quadro bom. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
“Muito obrigado por todo o amor! […] eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo!”, disse o ex-atleta, que se sentiu mal na noite de terça-feira (2) depois de um evento promocional na capital francesa com o atacante francês Mbappé.
Segundo a TV Globo, Pelé deveria passar pelo menos mais uma noite no Hospital Americano, em Neuilly sur Seine (oeste de Paris), que não havia divulgado até esta sexta-feira nenhum boletim sobre o estado dele e nem sequer confirmou que ele estaria sendo atendido em suas dependências.
Pelé já havia sido internado com infecção urinária em 2014, depois de ter passado por uma cirurgia de cálculos renais.
Por causa da internação, o ex-atacante cancelou sua participação em um evento da Universidade Harvard no qual seria homenageado, no domingo (7).