Sábado, 18 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de junho de 2015
Antes de “Game of Thrones” poucos conheciam o nome de Michiel Huisman. Porém, com o sucesso do personagem Daario Naharis na série, o ator holandês tem sido cada vez mais requisitado. Além da presença na telinha, ele pode ser visto em “A Incrível História de Adaline”, em cartaz no Brasil, no qual contracena com a bela Blake Lively.
“Ou estou pelado ou de armadura”, diz ele, sorrindo, sobre seu personagem na série, que é o interesse romântico de Daenerys Targaryen (interpretada por Emilia Clarke), a “mãe dos dragões”. “Estou muito feliz com meu personagem e não dou palpites no roteiro. Estou satisfeito com Daario”, celebra Huisman.
Em uma série em que mais da metade do elenco é formado por não americanos, o ator holandês de 33 anos está finalmente à vontade. Porém, no início da carreira, isso era algo que o incomodava. “Eu tinha um sotaque e não entendia o estilo americano. Mas agora eu vejo que o mercado está mudando”, explica Huisman. “Ninguém questiona mais o fato de eu ser estrangeiro.”
E se você acha que já viu o rosto de Huisman antes, pode estar certo. Ele era o coadjuvante no comercial da Chanel nº 5 estrelado por Gisele Bündchen, de quem o ator guarda boas recordações. “A Gisele é divertida e tem uma vibração muito positiva. Eu compreendi porque ela é a grande modelo que é. Ela é muito engraçada. Nós conversamos sobre tudo entre as gravações”, lembra.
Relembre o comercial com Gisele… e Huisman: