Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de fevereiro de 2024
Nas redes sociais, a marca norte-americana já revelou alguns segundos do vídeo.
Foto: Reprodução/YouTubeA 58° edição do Super Bowl, a final da temporada do futebol americano nos Estados Unidos, acontece neste domingo (11), entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. O evento terá transmissão exclusiva pela TV Pampa e plataformas digitais da emissora, ao vivo, a partir das 19h30min deste domingo (11).Mas há uma tradicional atração fora das quatro linhas do campo: os anúncios publicitários do intervalo.
Na edição do ano passado, mais de 115 milhões de pessoas assistiram ao evento pela televisão, a maior audiência média já registrada para um programa nos EUA. Isso faz dos espaços publicitários os mais caros (e aguardados) do mundo.
Uma propaganda comercial de 30 segundos custa, em média, US$ 7 milhões (cerca de R$ 35 milhões) para as marcas anunciantes. Em 2023, a receita de publicidade gerou US$ 600 milhões para a Fox, que tinha a exclusividade de transmissão da edição do Super Bowl.
A rede de televisão CBS, que detém os direitos de transmissão neste ano, disse que todos os seus espaços publicitários foram vendidos.
E, como de costume, as marcas patrocinadoras preparam verdadeiras obras-primas para apresentar no domingo, recheadas de celebridades. Na lista estão estrelas do esporte, como Lionel Messi e David Beckham, além de estrelas como Victoria Beckham, Arnold Schwarzenegger e Jennifer Aniston.