Ícone do site Jornal O Sul

Estudante corrige carta de ex como se fosse uma redação

Página final da carta de 4 páginas foi comentada pelo jovem. (Foto: Reprodução/Twitter)

O universitário Nick Lutz, de 20 anos, estudante da University of Central Florida (EUA), transformou em postagem viral o fim de um relacionamento de oito meses.

Ao receber a carta de despedida da ex-namorada, o jovem decidiu encarar o texto como se fosse uma redação. Ao fim da análise com um marcador de texto na cor vermelha, ele atribuiu nota D negativa para o texto.

A carta da ex-namorada tinha quatro páginas. Ele conclui sua análise de “professor” avaliando que a introdução foi longa, que a conclusão foi curta e as hipóteses não tinham embasamento. O ex-namorado ainda cobrou provas para respaldar as teses apresentadas no texto.

Apesar de ter se tornado viral e encontrado muitos apoiadores, usuários do Twitter criticaram a decisão de tornar público o fim do relacionamento e fazer uma espécie de bullying com a namorada, que não teve o nome divulgado.

Houve ainda quem discordasse da nota e atribuísse 85 pontos em um total de 100 possíveis, o que resultaria em um B.

Sair da versão mobile