Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de agosto de 2016
Um estudante foi assassinado enquanto jogava Pokémon Go perto de um cais à noite. O crime aconteceu enquanto a vítima, Calvin Riley, 20 anos, caminhava pelo local com o smartphone nas mãos e acabou baleado na região do tórax. Ele morreu na hora. O suspeito do assassinato fugiu. Segundo o porta-voz da polícia local, Robert Jansing, o suspeito não tentou roubar o rapaz. Apenas o baleou e fugiu. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Motivação do crime é desconhecida.
“Ainda não temos um motivo “, informou Jansing. Ele contou ainda que no momento do crime havia muitas pessoas no local, mas nenhuma delas conseguiu identificar o criminoso. Um amigo da vítima, John Kirby, contou que várias pessoas jogavam o popular jogo para smartphones no cais quando Riley foi baleado. “Havia um grande grupo de pessoas jogando Pokémon. Calvin estava um pouco à frente de um amigo. Ele chegou perto de uma esquina, quando foi ouvido o disparo. Quem fez isso correu ou se escondeu em um carro”, relatou a fonte.
A polícia local usará as imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o suspeito. O caso ocorreu no Cais dos Pescadores, uma popular atração turística de São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos. (AG)