Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 4 de dezembro de 2015
Em Sheffield, a sexta cidade mais populosa da Inglaterra, uma mulher deixou o homem que tentava violentá-la com o rosto desfigurado. A vítima havia saído do trabalho e ia para casa quando foi arrastada e levada por entre arbustos. Segundo os policiais, Johnathon Holmes, 35 anos, seguiu a jovem por mais de 1 quilômetro e meio antes de atacá-la.
Reação e fuga.
De acordo com o inquérito, Holmes arrastou a mulher para uma moita. Quando ele “pulou em cima” da jovem e empurrou a língua pra dentro da boca dela, a mulher reagiu: mordeu a lingua do homem, além de disparar vários socos no estômago e golpes nas costas com as chaves do carro. A jovem deixou o agressor com o rosto repleto de ferimentos e hematomas. Ele conseguiu fugir, correndo pelos trihos do trem.
Rosto desfigurado.
Em poucas horas, a polícia encontrou Holmes, que, em depoimento, disse não se lembrar do ocorrido por estar bêbado. A foto de fichamento na polícia revelou que o estuprador apanhou tanto e tão ferozmente da vítima que ficou parecendo o monstro Frankenstein.