Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de julho de 2022
O atual titular da lateral-direita comentou sobre a oportunidade de jogar no tricolor
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPANo Grêmio desde o final de março deste ano, o lateral-direito Rodrigo Ferreira concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal no fim da manhã desta terça-feira (12), após o treino do tricolor visando o confronto diante do Tombense, sábado (16), às 16h30, na Arena.
Direto da sala de imprensa do CT Presidente Luiz Carvalho, o atual titular da posição comentou sobre a oportunidade de jogar no tricolor: “A chegada no Grêmio é uma realização profissional. É uma gratificação para mim como pessoa e como jogador”.
Sobre Edílson, seu concorrente pela posição de lateral-direito, afirmou ter como ídolo e espelho. “Poder trabalhar com ele no dia a dia é muito gratificante. Aprendo muito com ele”. Rodrigo tem aparecido no time titular com mais frequência após mais uma lesão do companheiro, que está parado desde junho por conta de um problema de grau 2 na coxa direita.
Quanto a impaciência do torcedor em decorrência de resultados insuficientes na Série B, disse entender: “As vitórias e as boas atuações farão com que eles venham para o nosso lado. Precisamos deles para iniciar um segundo turno muito mais forte”. Em relação ao título da competição, foi convicto: “Nós falamos dentro do vestiário que almejamos o título. Todo mundo quer estar no mural de campeão.”
O Grêmio volta a campo diante do Tombense, sábado (16), às 16h30, na Arena. Depois, encara o Brusque, Ponte Preta e Chapecoense.
* Por supervisão de: Marjana Vargas