Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de março de 2021
Modelo contou detalhes dos bastidores e o que ela fez com o dinheiro do cachê
Foto: Reprodução/InstagramNatália Casassola passou sufoco quando estrelou o seu primeiro ensaio nu para a Playboy. A ex-BBB revelou ter tido uma crise de hipotermia e precisou ser ajudada nos bastidores da revista. O fato aconteceu em 2008, logo após ela deixar o Big Brother Brasil, mas a história voltou à tona em um exposed no Twitter recentemente.
“Passei muito frio. Mas fui no meu limite para fazer o melhor trabalho que poderia naquele dia. Me lembro que comecei a sentir muito frio e pedi o cobertor urgente, que não estava conseguindo me mover. Estava negativa a temperatura na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. A última foto foi feita com meu último suspiro para fechar com chave de ouro”, declara.
Mas, a modelo manda um recado para quem acha que ela se arrependeu de ter tirado a roupa. “Peguei a época de ouro dos ensaios nu. Meu ensaio foi feito pelo fotógrafo Jr. Duran. A Playboy nunca foi uma revista pornô. Eram as mulheres mais influentes do momento que eram convidadas. Era uma honra posar. Nunca foi uma coisa escrachada”, justifica.
Com o cachê, a ex-sister melhorou sua situação financeira, mesmo não sendo a campeão do reality show. “O cachê foi muito bom. Realizei muito sonhos e o ensaio nu ainda me trouxe vários trabalhos de presença VIP, campanhas publicitárias. Comprei um terreno grande e fiz minha casa própria. Guardei uma parte do dinheiro e hoje tenho cinco casas. Foi a maior quantia de dinheiro que recebi na vida”, relembra.