Ícone do site Jornal O Sul

Ex-capa da Playboy e modelo, irmã caçula de Luiza Brunet vive longe dos holofotes

Luciana Botelho na 'Playboy' em 1997 e hoje, aos 51 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Yasmin Brunet será repórter no Rock in Rio e segue em evidência desde que deixou o “BBB 24”. A filha mais velha de Luiza Brunet dá continuidade à fama da família conquistada inicialmente pela mãe lá no início dos anos 1980. Mas, nem todo mundo lembra, outro familiar da ex-modelo também já ganhou os holofotes.

Luciana Botelho chegou a trabalhar como modelo depois de ser revelada pela “Playboy” na edição de fevereiro de 1997. “Oba! Descobrimos (mesmo) a irmã caçula de Luiza Brunet”, dizia a chamada de capa da revista. Com o sucesso na publicação, ela virou personalidade na mídia, deu entrevistas em programas de TV e experimentou a fama até sair de cena.

Hoje, aos 51 anos, Luciana vive em São Paulo e trabalha nos bastidores, no comando de uma agência de marketing e assessoria, a Luciana Botelho Comunicação. Em 2004, ela apareceu na novela “Metamorphoses”, da Record, fazendo uma cirurgia real de colocação de próteses de silicone que foi exibida na trama.

Luciana voltou a ser notícia em 2016 quando se manifestou publicamente a favor da irmã, que na época havia acusado o ex-namorado, Lírio Parisotto, de agressão. “Parabéns pela coragem minha irmã! Todo meu orgulho e respeito a você sempre! Você é uma mulher maravilhosa! Te Amo!”, postou ela no Facebook na ocasião. E é nessa rede social, aliás, que a ex-capa da “Playboy” se mostra mais ativa, postando fotos suas e vídeos com frases motivacionais.

Um detalhe curioso é que o perfil de Luciana Botelho não consta entre os seguidos por Luiza Brunet no Instagram. Ela também não é seguida por Yasmin, sua sobrinha.

 

Sair da versão mobile