Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de maio de 2016
Um ex-dançarino do cantor Ricky Martin foi proibido pela Justiça americana, na quarta-feira (11), de se aproximar da ex-namorada por um ano após tê-la agredido. Sherhan Rodriguez foi acusado de violência doméstica em fevereiro deste ano pela ex-companheira, Magdielle Bracoviche, 31 anos, que também já dançou ao lado do astro pop Pitbull. Na época, ele chegou a ser preso.
Segundo a publicação, o ataque teria sido motivado por ciúmes, já que o dançarino não gostou de ler algumas mensagens de texto que a então namorada havia recebido pelo celular. Ele, então, a agrediu várias vezes, dentro de um carro, enquanto a jovem dirigia. Em redes sociais, Magdielle falou sobre as agressões e publicou uma foto de seu rosto ferido após levar tapas e socos. “Tomo a coragem de confessar. Eu, Bracoviche Magga, fui vítima de violência doméstica”, publicou a jovem.
Na época, Rodriguez chegou a ser preso, mas foi libertado sob pagamento de fiança. Mas como o caso de agressão continua sendo investigado, para preservar a segurança da dançarina, a Justiça proibiu o rapaz de se aproximar dela. Ele nega o ataque. (AG)