A ex-mulher de Eminem, Kim Scott, foi hospitalizada após uma tentativa de suicídio no último 30 de julho. Segundo o TMZ, que divulgou a informação, os oficiais receberam uma ligação em Michigan de uma pessoa que estaria atentando contra a própria vida.
Ainda de acordo com o veículo, quando os policiais chegaram no local, ela foi tão reativa que teve que ser contida pelos oficiais. Ela também teria sido violenta a ponto de os paramédicos não conseguirem checar seus sinais vitais.
Na ocasião, Kim Scott estava com muitos cortes pelo corpo, com lacerações na parte de trás da perna. Em sua casa havia boa quantidade de sangue no chão. Com a situação, ela foi levada às pressas ao hospital para avaliação médica e psicológica, e depois da internação pôde voltar para casa para se recuperar.
Eminem e Kim se conheceram em 1989, mas só se casaram em 1999. A relação conturbadíssima terminou em 2001, com uma retomada que durou de janeiro a dezembro de 2006.
Kim e Eminem têm uma filha biológica, Hailie, de 25 anos. O cantor também assumiu a guarda de Whitney, 19, filha de Kim de outro relacionamento. O ex-casal também adotou Alaina, hoje com 28 anos.
Tentativas de suicídio
Se, de fato, Kim Scott estava tentando tirar a própria vida neste episódio, esta não seria a primeira vez. Em 2000, Kim já havia tentado suicídio (com detalhes nunca esclarecidos) e chegou a processar Eminem por difamação por conta da música Kim, lançada no mesmo ano e na qual ele descreve a morte dela nas letras.
Em meados de 2015, ela também sofreu um grave acidente de carro ao dirigir embriagada. No ano seguinte, ela revelou que, na verdade, o ato tinha sido outra tentativa de suicídio.
A declaração foi feita durante entrevista ao programa de rádio Mojo in the Morning em meados de maio de 2016. “Eu fui ao fim da estrada, onde eu sabia que somente eu e mais ninguém se machucaria. Eu bebi, tomei remédios, acelerei e mirei um poste”, disse Kim, que caiu em uma vala antes de bater o veículo.