Sexta-feira, 15 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de dezembro de 2020
O cabeleireiro libanês Fadi Fawaz, 47 anos, foi flagrado invadindo a mansão de seu ex-namorado, o cantor britânico George Michael (1963-2016), na última quarta-feira (23), dois dias antes do aniversário de quatro anos da morte do astro.
De acordo com o jornal “The Sun”, Fadi quebrou uma das janelas e entrou na propriedade, localizada em Oxfordshire e avaliada em 5 milhões de euros (mais de R$ 31 milhões).
George Michael morreu aos 53 anos, no dia 25 de dezembro de 2016, vítima de problemas cardíacos, deixando uma fortuna estimada em mais de US$ 400 milhões. O corpo foi encontrado pelo então namorado.
Testemunha
“Esse é meu lugar. George queria que eu tivesse isso”, gritou o cabeleireiro para a polícia enquanto era retirado do local, destacou a publicação. A casa está vazia desde que a família do cantor expulsou Fadi da residência, por conta de seus problemas com as drogas.
“Fadi parecia em péssimo estado, como se tivesse vivendo um péssimo período. Ele estava muito emocionado”, destacou uma testemunha aos repórteres. “De alguma forma, ele conseguiu passar pela cerca de proteção antes de quebrar uma das janelas.”
A testemunha ainda relatou a reação do cabeleireiro à abordagem policial. “Quando os guardas chegaram, tentaram acalmá-lo mas ele só gritava que ali era o seu lugar”, acrescentou. “No fim, eles o arrastaram para fora. Mas penso em quanto tempo passará antes que ele retorne”.