Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 10 de fevereiro de 2023
Lucas Souza voltou a expor sua relação com Jojo Todynho por meio de uma série de vídeos publicados em seus stories. Ele acusou a ex-mulher de múltiplas traições, de agressão física, de ser abusiva e mentir sobre seu posicionamento político, sendo na verdade “conservadora, bolsonarista e homofóbica”. A cantora respondeu em uma live e disse que vai “meter a porrada”.
Entre as declarações, Lucas afirmou que um dos amantes de Jojo seria segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro, e que ela teria inclusive se relacionado com o político cassado antes de conhecer Lucas. Gabriel atualmente está preso no Rio de Janeiro, acusado de estupro contra uma jovem em uma boate, além de enfrentar outros processos por acusações de assédio e abuso sexual.
“Ela tem um jeito… Ela vem de relacionamentos em que a traição é muito comum. Ela tem um pensamento de que a traição é comum. Ela fala que estou mentindo. A gente pode procurar o pastor da nossa igreja, a Renata, a Marcelinha. No dia em que pedi a Jojo em casamento, quando subi para o quarto para descansar, o celular dela não parava de tocar com mensagens”, começou ele.
O militar explicou que tinha as senhas de Jojo, e que ela tinha as dele. “Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa”, desabafou.
“Fiquei chateado porque neste dia ela me fez conversar com o Gabriel Monteiro. Ela fez eu cumprimentar os seguranças também. Na mensagem ela falava que queria ele: ‘Não quero o Gabriel Monteiro, quero você’, com carinha de apaixonada. Mandando nudes e tudo. Descobri, chamei a Renata e a Ane para o quarto. Elas acharam que eu estava trollando. Então, chamei a Jojo, que no primeiro momento falou que quem tinha acessado o celular dela era a Marcelinha, que quem estava ficando com o segurança era a Marcelinha. Achei estranho. Não tinha porque ser a Marcelinha, porque a Jojo estava falando coisas dela”, continuou.
Através das redes sociais, o advogado de Gabriel Monteiro, o Dr. Sandro Figueredo, publicou um pronunciamento sobre o caso nesta sexta-feira (10), e afirmou que o ex-vereador irá entrar com medidas judiciais contra Lucas Souza
“Conforme a citada nota, diante da inverdades e dos crimes cometidos pelo Sr Lucas Souza, todas as medidas judiciais CRIMINAIS e CÍVEIS serão ajuizadas de forma enérgica pela assessoria jurídica da cantora para que o mesmo responda pelos crimes e danos cometidos. É certo que LUCAS SOUZA almeja não somente sua promoção pessoal, mas também assassinar a reputação da cantora JOJO que sempre teve uma postura escorreita, ilibado e polida, não havendo qualquer mácula que envolva seu bom nome é suas atitudes”, explica a nota.
Acusações de traição
Lucas ainda explicou que após a discussão, chegou a terminar com Jojo, poucos momentos depois de pedi-la em casamento, mas que ela se desesperou. “Peguei as minhas coisas, bati a porta e saí. O pessoal começou a me ligar, inclusive a Jojo. Ela pegou o carro, estava fazendo barbeiragem. Falou que ia se matar, que a vida dela era muito sofrida. Sempre tive isso na cabeça, me martirizava com as coisas. Aceitei dormir com ela naquele dia, mas não tinha voltado. No dia seguinte, fomos para a casa da Renata, ela chegou até mim, se ajoelhou e pediu perdão. Assumiu que tem o reflexo da traição, que é da cachorrada, mas disse que ia mudar. Eu aceitei”.
Na sequência, ele explicou que após o casamento chegou a perdoar, mas que a cantora o teria traído novamente. “Perdoei. Mas a Jojo tinha um problema: Queria colocar pessoas que ela já tinha ficado dentro de nossa casa, queria que eu aceitasse. Eu não podia ter opinião para nada, não podia fazer uma vírgula sem a autorização dela. Uma vez fui ao Garota VIP, primeiro evento que fui sozinho. Ela me julgou o resto da vida, disse que eu nunca mais sairia sozinho. Certo dia, recebi print de uma mensagem que ela estava trocando com um cara. Esse cara estava no direct dela e ela seguia ele. Descobri, discuti com ela, terminei novamente. Ela falava que queria o homem, o chamava de ‘meu homem’. Foi mais uma das várias traições que ela tinha com vários homens. Todos policiais, ela gosta de policiais”.
Supostas agressões
O militar ainda acusou a cantora de criar um personagem que não condiz com a sua realidade. “A gente discutiu, mas voltou. Perdoei novamente, tentei passar por cima. Eu acreditava na mudança dela. Levava ela para a igreja. O pastor sabe de todas as histórias. Eu levava ela para a igreja para ver se mudava esse espírito de traição que ela tem. Essa situação me machucou muito. Eu pedi para ela parar de seguir o cara, mas ela voltou a seguir ele. Ela desmereceu toda a situação que eu estava passando, a situação antiga e falou: ‘Fo**-se Lucas, vai para a casa do car****, estou nem aí para a sua opinião ou o que você pensa’. Foi nesse momento em que vi quem é a Jojo. Não acreditem nesse personagem que a Jojo é na rede social, que passa sinceridade. Todas as pessoas que vem conversar comigo, sabem como ela é. Não acreditem nesse personagem lindo, maravilhoso e engraçado que ela montou na Fazenda, porque ela não é isso”.