O ex-jogador da NFL (a liga nacional de futebol americano) Todd Heap, de 37 anos, atropelou acidentalmente a filha de 3 anos, nessa sexta-feira (14), quando manobrava seu caminhão em frente a sua casa. O acidente foi na cidade de Mesa, no Estado do Arizona, Estados Unidos.
Segundo a imprensa americana, o ex-jogador de Ravens e Cardinals acelerou o carro e acabou atingindo a menina. A criança ainda foi socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Apesar de Heap não apresentar qualquer comportamento suspeito, o Departamento de Polícia do Arizona abriu uma investigação sobre o caso.
Heap jogou 12 temporadas na NFL — dez com os Ravens e seus duas com os Cardinals. Ele se aposentou em 2012.
Todd e sua mulher, Ashley, têm outros quatro filhos — uma menina e três garotos. A criança morta nesta sexta era a caçula do casal.
O Ravens lamentou o acidente e desejou força para Heap e Ashley. “Não podemos imaginar o desgosto e a tristeza que a família de Todd e Ashley sentem agora. Esta é uma tragédia que deixa os joelhos bambos e é esmagadoramente triste. Nossas orações, nossos pensamentos e nossos corações estão com os Heap”, diz um trecho de nota divulgada no Twitter.
Os Cardeais também se pronunciaram sobre a tragédia: “Nossos corações estão com Todd, Ashley e a família Heap. É um pesar que está além das palavras e uma dor que nenhuma família jamais deve experimentar”.
Em redes sociais, amigos lamentaram a morte da menina e se solidarizaram com os pais. “Isso é horrível. Força e preces para Todd e Ashley”. (AG)