Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 25 de setembro de 2021
Recentemente, Yeda viajou até a capital paulista para participar de ato em que declarou apoio a Doria nas prévias tucanas.
Foto: DivulgaçãoA ex-governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius, de 77 anos, confirmou em suas redes sociais, na última sexta-feira (24), que testou positivo para a covid-19. Segundo ela, desde a última terça-feira (21) está em isolamento e com sintomas leves da doença.
“Hoje testei positivo para a covid-19. Sintomas leves, medicada, em casa. Assim cumprirei a quarentena”, escreveu.
“Desde terça estou em isolamento e cuidada. Sintomas leves. Mas há que ter responsabilidade e ficar isolada. Devo estar liberada na semana que vem”, acrescentou.
Apoio a Doria
O governador de São Paulo, João Doria, recebeu o apoio da presidente do PSDB Mulher Nacional, a ex-governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius, nas prévias tucanas que escolherá, em 21 de novembro, o candidato do partido à Presidência da República.
“O PSDB é conhecido como um partido do muro, mas é porque a gente gosta de subir e olhar os dois lados. Tenho 30 anos de relação com Doria, de política vivida. Eu, pessoalmente, sou João Doria”, declarou Yeda, durante entrevista coletiva.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul