Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 7 de outubro de 2019
Com passagens no Inter e no Grêmio, o jogador argentino Ezequiel Esperón, de 23 anos, morreu após se desequilibrar e cair da janela do sexto andar de um prédio em Buenos Aires. A fatalidade ocorreu na madrugada desse domingo (6). Atualmente, o atleta estava sem clube. De acordo com informações da mídia local, o volante estava em um encontro com amigos quando se apoiou no parapeito que não estava preso o suficiente.
No momento que o resgate chegou ao local do acidente, o atleta ainda apresentava sinais de vida. Ele chegou a ser socorrido por volta das 3h, foi encaminhado a um hospital da região, mas faleceu pouco depois de dar entrada no centro clínico.
Nas redes sociais, Inter e Grêmio lamentaram a morte do atleta que jogou nos chamados “times B” dos clubes.
O Internacional lamenta profundamente o falecimento precoce do atleta Ezequiel Esperón, que atuou pela base do Clube em 2015. Desejamos força aos seus familiares e amigos.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 7, 2019
Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem por nosso Clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor. pic.twitter.com/f813PUVvXb
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 7, 2019