Segunda-feira, 28 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ex-jogador do Inter e Grêmio morre após cair de sexto andar de prédio na Argentina

Compartilhe esta notícia:

Atualmente, o atleta estava sem clube. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Com passagens no Inter e no Grêmio, o jogador argentino Ezequiel Esperón, de 23 anos, morreu após se desequilibrar e cair da janela do sexto andar de um prédio em Buenos Aires. A fatalidade ocorreu na madrugada desse domingo (6). Atualmente, o atleta estava sem clube. De acordo com informações da mídia local, o volante estava em um encontro com amigos quando se apoiou no parapeito que não estava preso o suficiente.

No momento que o resgate chegou ao local do acidente, o atleta ainda apresentava sinais de vida. Ele chegou a ser socorrido por volta das 3h, foi encaminhado a um hospital da região, mas faleceu pouco depois de dar entrada no centro clínico.

Nas redes sociais, Inter e Grêmio lamentaram a morte do atleta que jogou nos chamados “times B” dos clubes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Crise na Argentina reduz expectativa de crescimento nas exportações de veículos brasileiros
Agências de arte e de experiências levam viajantes para Bienal de Veneza
https://www.osul.com.br/ex-jogador-do-inter-e-gremio-morre-apos-cair-de-sexto-andar-de-predio-na-argentina/ Ex-jogador do Inter e Grêmio morre após cair de sexto andar de prédio na Argentina 2019-10-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar