Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Ex-jogador Marcelinho Carioca nega envolvimento com mulher casada e afirma que três homens o sequestraram

Compartilhe esta notícia:

Em coletiva, a polícia informou que entre seis e oito pessoas, que participaram do sequestro foram presas.

Foto: Reprodução
Em coletiva, a polícia informou que entre seis e oito pessoas, que participaram do sequestro foram presas. (Foto: Reprodução)

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca afirmou na tarde desta segunda-feira (18), em coletiva à imprensa, que três homens o abordaram, deram coronhadas e colocaram capuz na sua cabeça ao ser sequestrado depois de um show em Itaquera, São Paulo. Ele ficou em poder dos sequestradores por um dia e meio, segundo a polícia. Cerca de R$ 40 mil foram pagos pela família de Marcelinho Carioca.

Segundo Marcelinho, ele foi ao show do cantor Thiaguinho no sábado (16) e, estava com ingressos sobrando para o domingo (17), mas não poderia ir porque tinha um compromisso. O ex-atleta foi levar os ingressos depois do festival no sábado, já durante a madrugada, para entregar os ingressos para a amiga Thais, que aparece com ele em vídeo gravado em cativeiro, na rua em que a mulher mora, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, quando foi abordado por três pessoas.

Marcelinho e Thais trabalharam juntos na Secretaria dos Esportes de Itaquaquecetuba, onde ele foi secretário, e eram amigos por isso.

Sobre o vídeo em que aparece com um olho roxo ao lado da mulher, gravado no suposto cativeiro e que circula nas redes sociais, o ídolo do Corinthians disse que gravou o vídeo forçado, com “arma na cabeça”.

“Três indivíduos me abordaram. Tomei essa coronhada (no olho), na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro e colocaram o capuz, não vi mais nada. Fui levado no meu próprio carro. Se você tem uma arma pontada na sua cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz? Eu fui obrigado a falar”, comentou Marcelinho, desmentindo qualquer relação amorosa com Taís, sua amiga.

“Queria falar da Taís, ela é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido dela, os dois filhos dela. É uma mulher íntegra, guerreira, e falaram uma porção de coisas. Ela é minha amiga, porque fui secretário de esportes em Itaquaquecetuba”, complementou o ex-camisa 10.

Circulou nas redes sociais um vídeo em que Marcelinho, ainda em cárcere privado, comenta que saiu com uma mulher casada após o evento e que o marido dela teria descoberto o caso, sequestrando ambos em seguida.

“Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba. E aí, saí com uma mulher que é casada, fui saber depois. E aí o marido dela pegou, me sequestrou e me levou. Esse é o BO”, comentou o ex-jogador.

“Confirmo tudo que ele está falando. Sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em cativeiro”, completou Taís, que também participou do vídeo.

Em coletiva, a polícia informou que entre seis e oito pessoas, que participaram do sequestro foram presas.

A polícia o encontrou em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18). O ex-atleta estava desaparecido desde domingo.

Uma viatura da Polícia Militar encontrou o ex-jogador em uma casa que passou por perícia logo em seguida. Inicialmente, a Polícia informou que ele havia sido encontrado andando na rua. Depois, disse que uma denúncia anônima apontou a casa onde o ex-jogador foi encontrado com um pano na cabeça. Além de Marcelinho, uma mulher foi conduzida à delegacia e será ouvida.

Cinco pessoas foram detidas. Das pessoas levadas à delegacia, dois homens e uma mulher estavam perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado. No carro do ex-jogador, foi encontrado um simulacro de bala de airsoft.

“Ele está bem. Falei com ele por telefone. Falei junto com o irmão dele, ele está bem. Ele saiu do PS e está vindo para cá”, disse o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Donald Trump planeja maior deportação da “história da América” se for eleito novamente presidente dos Estados Unidos
Em decisão inédita, Tribunal de Contas da União vai auditar presentes recebidos por Lula em 2023
https://www.osul.com.br/ex-jogador-marcelinho-carioca-afirma-que-tres-homens-o-sequestraram/ Ex-jogador Marcelinho Carioca nega envolvimento com mulher casada e afirma que três homens o sequestraram 2023-12-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar