Quarta-feira, 16 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Curiosidades Ex-miss catarinense é presa e deportada dos Estados Unidos por levar na bagagem remédio considerado ilegal no país

Compartilhe esta notícia:

Francielly Ouriques, modelo e ex-namorada de André Santos, relata nas redes sociais o momento em que foi presa e deportada dos EUA. (Foto: Reprodução)

A ex-miss catarinense Francielly Ouriques foi presa e deportada dos Estados Unidos no início deste mês, conforme relatou em vídeos publicados nas redes sociais neste final de semana. Ela, que também é influenciadora, contou ter sido detida por portar uma cartela do medicamento Tramal, analgésico à base de opioide, e foi vista como suspeita de ter “trabalhos ilegais nos EUA”.

O caso aconteceu quando o avião tinha acabado de pousar em Chicago, onde faria uma conexão para Los Angeles, seu destino final antes de chegar ao festival de música Coachella. “Um guarda me abordou perguntando se eu tinha algo de ilício nas minhas malas e eu disse que não. Geralmente, as pessoas me mandam para a revista na Polícia Federal e eu pensei: gente, só pode ser um estereótipo porque sempre me escolhem”, contou.

A modelo foi interrogada e teve a bagagem e o celular revistados. Após aguardar em uma sala por cinco horas, ela conta que foi informada de que representava uma “ameaça” para o país e que teria o visto cancelado. A influenciadora também diz que as autoridades alegaram que, durante a busca pelo seu aparelho telefônico, encontraram indícios de que era “suspeita de trabalhos ilegais” ao acharem conversas em que ela comentava sobre a intenção de abrir uma empresa no país e fazia questionamentos sobre o “green card”.

Em seguida, a ex-miss conta que foi presa e permaneceu detida no restante do dia em uma cela pequena, sem comunicação com advogados ou com o consulado brasileiro e longe de seus pertences pessoais. “Largada em um frio de 3 °C, só podendo ficar com uma peça superior e uma peça inferior, não podia nem usar casaco, tratada como uma bandida mesmo, uma humilhação completa”, relatou.

Após o período de detenção, ela foi levada em uma viatura da polícia até o terminal de embarque e foi impedida de ter acesso ao seu passaporte até chegar em solo brasileiro. “Quando cheguei no Brasil, fui até a Polícia Federal para pedir orientação e eles me falaram sabe o quê? Não adianta nada”, lamentou.

A modelo é natural de São José (SC), mora atualmente em Florianópolis e atua como influenciadora digital. Ela deu início à carreira como miss em 2013, tendo conquistado três coroas desde então em competições internacionais. Francielly também namorou e foi noiva do então jogador de futebol André Santos, que teve passagens pela Seleção Brasileira e pelos times do Flamengo e Corinthians. As informações são do jornal O Globo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Curiosidades

Consumo global de vinho cai para o nível mais baixo desde 1961
Aplicativo de inteligência artificial se torna o mais baixado do mundo e supera redes sociais
https://www.osul.com.br/ex-miss-e-presa-e-deportada-dos-estados-unidos-por-levar-na-bagagem-remedio-considerado-ilegal-no-pais/ Ex-miss catarinense é presa e deportada dos Estados Unidos por levar na bagagem remédio considerado ilegal no país 2025-04-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar