Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ex-paquita diz que Xuxa mandou queimar disco com “voz de Satanás”

Compartilhe esta notícia:

De acordo com Ana Paula Almeida, um determinado disco da apresentadora tinha uma música que, se rodada de trás para a frente, reproduzia uma voz escabrosa. (Foto: Reprodução)

O programa “Superpop”, da Rede TV! – retransmitida pela TV Pampa – da apresentadora Luciana Gimenez, abordou uma antiga lenda a respeito de Xuxa. Originalmente exibida em março deste ano, a atração foi reapresentada na noite de segunda-feira (13). De acordo com a ex-paquita Ana Paula Almeida, um determinado disco da apresentadora tinha uma música que, se rodada de trás para a frente, reproduzia uma voz escabrosa, como se fosse “Satanás”.

Luciana  questionou a paquita sobre o assunto. “Uma das grandes polêmicas entre os evangélicos com a apresentadora Xuxa, com quem você trabalhou por muito tempo, é que se rodasse o disco da Xuxa você tinha mensagens satanistas”, disse Luciana.

Muito séria, Ana Paula respondeu: “Isso. Aconteceu isso. A Xuxa perguntou: ‘De onde está vindo esse boato?’ Aí a Marlene Mattos trouxe o disco  e tinha uma música com uma voz assim… como se fosse Satanás. Ela mandou queimar toda aquela edição.”

Rafael Ilha, que também estava participando do programa, esclareceu que “qualquer disco de vinil que você rodar ao contrário vai fazer esse ruído”.  (AD)

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Daniella Perez: o dia em que o crime da novela das oito não era obra de ficção
“Depois do programa ao vivo, fico exausta e me pergunto como vivem Fátima Bernardes e William Bonner”, desabafa Fernanda Lima
https://www.osul.com.br/ex-paquita-diz-que-xuxa-mandou-queimar-disco-com-voz-de-satanas/ Ex-paquita diz que Xuxa mandou queimar disco com “voz de Satanás” 2015-07-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar