Segunda-feira, 21 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 8 de abril de 2025
Suzana Alves, conhecida por interpretar a icônica personagem Tiazinha, símbolo sexual do fim dos anos 1990, passou por um procedimento de harmonização facial. O resultado da transformação foi exibido ao vivo no “Fofocalizando”, do SBT.
Em entrevista ao programa, Suzana revelou que sempre foi incomodada pelo “bigode chinês”, e por isso decidiu realizar o procedimento. “O meu bigode chinês me incomodava muito”, disse a atriz, que também aproveitou para fazer o preenchimento labial com ácido hialurônico. “Eu estava com a boca triste”, explicou.
Suzana também compartilhou seus receios sobre a técnica, afirmando que, antes de decidir, teve medo do exagero. “Eu tinha muito medo de fazer. Eu falei: ‘Meu Deus! Será?’. Eu sabia que era um passo importante que eu tinha que dar, pois vou fazer 47 anos. Sempre gostei de estar mais tranquila, mas tinha receio do exagero, morria de medo. Quando via no Instagram… A gente precisa envelhecer bem, mas com moderação. Eu tinha medo do que via na mídia”, confessou.
A artista ressaltou que o cuidado com a aparência nunca foi sua prioridade, e que o mais importante é manter a saúde física e espiritual em equilíbrio. “Não queria que isso ficasse em primeiro lugar na minha vida. Eu queria a segurança de manter o patrimônio que Deus me deu. Não adianta estar bonita por fora e vazia por dentro. Faço academia, cuido da minha alimentação e da minha parte espiritual. É um conjunto”, completou.
Nas redes sociais, o público expressou sua aprovação sobre o resultado da harmonização. “Ficou ainda mais linda e bem natural”, comentou um internauta. “Ficou divina e sem exageros”, destacou outro.