Vanessa Gorman, fã de Madonna que foi a um show da “The Celebration Tour”, em Vancouver, no Canadá, em sua cadeira de rodas e levou uma “bronca” da cantora por estar sentada durante a apresentação, disse que não se sentiu ofendida com a situação.
Vale dizer que, ao perceber o engano, a artista rapidamente se retratou envergonhada. “Ah, ok. Entendi. Politicamente incorreto. Desculpe. Estou feliz por você estar aqui”, disse na ocasião.
Ao site TMZ, Vanessa afirmou que, inicialmente, não percebeu que Madonna estava falando sobre ela ao apontar alguém sentado durante o show – uma vez que estava acompanhada de uma cadeira de rodas brilhante.
No entanto, apesar de impressionada com a situação, quando percebeu que a menção, fez questão de declarar todo o seu amor pela artista. “Eu te amo”, disse. Gordon também garantiu que a cantora pediu desculpas logo em seguida, deixando claro que havia se confundido.
“Algumas pessoas estão em cadeiras de rodas e podem se levantar. Ela não tinha ideia de que eu estava paralisada”, contou ao veículo. Vanessa é paraplégica dede 1999, quando sofreu um acidente de carro.