Terça-feira, 29 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Fabricante de camisinha que promete 21 orgasmos é processada na Alemanha

Compartilhe esta notícia:

Para Justiça alemã, slogan seduziria as pessoas a reutilizar camisinha. Foto: Reprodução

Um fabricante de preservativos alemão foi contestado na Justiça por usar um slogan no qual dizia que um pacote de sete camisinhas “corresponderia a até 21 orgasmos”.

Um fabricante rival, Fair Squared, entrou na Justiça de Düsserdorf contra a empresa Einhorn, com o objetivo de proibir o uso do slogan em suas embalagens. A Einhorn tentou derrubar a liminar obtida pelo rival, argumentando que o slogan era, obviamente, uma brincadeira.

No entanto os juízes mantiveram a proibição, destacando que o slogan é “enganoso” e poderia seduzir as pessoas a reutilizar os preservativos várias vezes. Uma decisão final sobre a polêmica será tomada pelo tribunal em 26 de novembro. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Gêmeas de 18 anos têm filhos no mesmo dia
Ministério Público notifica dono de festa que oferecia 100 reais à mulher que tirasse a calcinha
https://www.osul.com.br/fabricante-de-camisinha-que-promete-21-orgasmos-e-processada-na-alemanha/ Fabricante de camisinha que promete 21 orgasmos é processada na Alemanha 2015-10-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar