Terça-feira, 29 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Falar sobre sexualidade na televisão não faz de Fernanda Lima um furacão na intimidade

Compartilhe esta notícia:

Fernanda reconhece certas mudanças em seu comportamento após apresentar “Amor & Sexo”. (Foto: Reprodução)

Falar sobre sexualidade e relacionamento com propriedade na televisão não faz de Fernanda Lima um furacão na intimidade, ela conta. Aos 38 anos, a gaúcha se diz conservadora, apesar de classificar a prática sexual como banal e de achar natural mandar nudes para o marido, o ator Rodrigo Hilbert, apresentador do programa “Tempero de família”, do GNT. O modismo, aliás, foi um dos temas da nova temporada de “Amor & Sexo”, que voltou à programação da TV Globo.

Fernanda jura que essa temporada, com dez episódios temáticos, realmente será a última (o fim do programa já foi anunciado outras vezes, mas ela afirma querer parar antes que a fórmula se desgaste). A mãe dos gêmeos João e Francisco, de 7 anos, diz que não se sentia tão à vontade para conversar sobre sexualidade com o marido antes de começar a ler sobre o tema para teorizar sobre o assunto. Ela assina a redação final de “Amor & Sexo” com Antonio Amâncio e considera essa a tarefa mais difícil: “O tema é infinito, mas no programa não pode ser tratado de forma muito boba, nem bizarra”.

À frente de “Amor & Sexo” desde agosto de 2009, Fernanda reconhece certas mudanças em seu comportamento nesses últimos anos. E lista algumas curiosidades abaixo:

1. “Sexo é uma coisa tão banal”
“Todo mundo pergunta o que mudou na minha vida depois do programa. Na prática, continuo a mesma. Sexo é uma coisa tão banal. Para mim, o mais difícil é falar sobre o assunto, dividir o que você pensa com a pessoa que vive com você. Isso sempre foi uma questão. Mas é óbvio que, depois de ler tanto sobre o assunto, e de falar tanto sobre isso, passei a conversar mais em casa.”

2. “As pessoas precisam relaxar com essa história de nudes”
“As pessoas precisam relaxar com essa história de mandar nudes, é uma coisa natural. Mando para o Rodrigo (Hilbert, seu marido) e ele me manda também. Mas nem sempre estou necessariamente pelada nas fotos. É uma brincadeira. Falar sobre isso causa um frisson, uma polêmica.”

3. “Corremos risco o tempo todo”
“A gente é muito preso a certos conceitos e crenças do passado. Somos possessivos com nosso parceiro em relação a amor e sexo. Hoje em dia, eu lido de outra forma com essa questão, venho evoluindo, sei que não posso dominar a pessoa. Corremos risco o tempo todo de o nosso parceiro e nós mesmos nos apaixonarmos por outras pessoas, de não querer mais ficar junto. Isso não pode ser encarado como a morte. Por que a gente se sente tão frágil quando a pessoa ao nosso lado olha para outra?”

4. “A gente se conhece, bota o pijama junto todo dia”
“Eu e Rodrigo temos um relacionamento de quase 15 anos. A gente se ama. Temos tesão, carinho, a paixão continua super em alta. Não fico buscando novidades para alimentar a relação. A gente se conhece, bota o pijama junto e dorme ao lado do outro todo dia. Não precisa ficar inventando uma situação, nem ter grandes emoções. Senão, fica até parecendo outra pessoa.” (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Sophia Abrahão recebe críticas em foto de ensaio e ironiza: “Tá valendo quanto a sessão”?
Vítimas de Atena se vingam com surra e cortam cabelo de personagem de Giovanna Antonelli
https://www.osul.com.br/falar-sobre-sexualidade-na-televisao-nao-faz-de-fernanda-lima-um-furacao-na-intimidade/ Falar sobre sexualidade na televisão não faz de Fernanda Lima um furacão na intimidade 2016-01-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar