Uma brincadeira deu um leve susto em fãs da Madonna e arrancou boas risadas na internet. Depois que a diva pop chegou ao Rio nessa segunda (29), prints começaram a circular dizendo que ela tinha sido assaltada na Cidade Maravilhosa.
A cantora desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, e de lá seguiu em uma comitiva escoltada pela Polícia Militar até o Copacabana Palace, hotel em que ela está hospedada desde então.
Mas, como a internet não perdoa e os cariocas não perdem a piada, logo em seguida prints começaram a circular dizendo que a diva pop tinha sido assaltada em um ônibus.
Em uma das mensagens, a pessoa dizia:
“Hello friend, aqui é a Madonna. Estava me deslocando até Copacabana dentro do ônibus 474 e fui assaltada. Estou entrando em contato para saber se há possibilidade de me ajudar com um pix? Se você quiser e puder me ajudar, tecle 1. Gracias, amigo. Te espero no meu show ein”.
Em outro, a pessoa pedia um valor específico: “Fui assaltada no ônibus linha Jacarezinho-copacabana, por favor depositar pix para mim 300 reais”.
A verdade é que a cantora não foi assaltada, mas a situação rendeu bons memes na internet. Alguns até brincaram com a insegurança de andar na linha 474, que liga a comunidade do Jacaré a Zona Sul do Rio e corriqueiramente é assaltada.
Uma jovem comentou que a “coisa mais realista do RJ é ser assaltada no 474”.
Internautas riram do fato da mensagem estar escrita em português e outros debocharam da situação econômica: “Madonna pedindo pix com bilhões na conta, diva humilde”.
Show histórico
A rainha do pop musical se apresenta no próximo sábado (4), na praia de Copacabana, em um show para mais de 1,5 milhões de pessoas, conforme a prefeitura da cidade carioca. O show é o mais esperado de sua turnê, já que será uma única apresentação na América Latina e é a celebração dos 40 anos de carreira da diva.
A turnê que festeja as quatro décadas de sucesso de Madonna não poderia ter um nome diferente: Celebration (celebração, em português). É o show que conta a história da jovem que chegou a Nova York praticamente sem dinheiro no bolso, passou fome, enfrentou todo tipo de assédio e venceu. Mais do que isso. Dominou a indústria da música e foi criando novos patamares para a palavra auge.