Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 6 de março de 2023
Os dois gols do Grêmio aconteceram aos 48 minutos, Vina e Carballo, respectivamente.
Foto: Reprodução/InterO técnico do Inter, Mano Menezes, concedeu entrevista coletiva após a derrota no clássico GreNal, por 2 a 1, na Arena do Grêmio, nesse domingo (5). O experiente treinador reconheceu que seu maior rival foi melhor e mereceu sair vencedor.
O comandante ainda falou que faltou maturidade para a equipe quando perguntando sobre os gols sofridos nos minutos finais de cada tempo. Os dois gols do Grêmio aconteceram aos 48 minutos, Vina e Carballo, respectivamente.
“Hoje faltou um pouco de maturidade de equipe. O que ocorre no fim é muito duro. O jogo acabou. Os dois tempos tinham acabado. É sempre muito amargo. O Grêmio mereceu o 2 a 1, mas é duro”, disse Mano Menezes.
O treinador ainda comentou sobre a escalação. O técnico quis preencher o meio campo e colocou Baralhas como primeiro volante, tirando Mauricio da equipe, que no segundo tempo voltou à equipe titular.
“Pelo mesmo motivo que vocês da imprensa falavam sobre a questão numérica do meio do adversário, que tinha três meias. Que deveríamos propor uma maneira de neutralizar esta movimentação qualificada do Grêmio. Precisávamos mais um jogador ali. Foi o que fiz. Escolhi Baralhas, acho que fez um bom jogo. Nem de longe teve culpa nas dificuldades que tivemos no primeiro tempo”, disse Mano.