Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 17 de junho de 2015
Parentes do jogador Robinho, que defende o Santos e, atualmente, está no Chile com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, foram liberados na manhã desta quarta-feira (17) após serem mantidos reféns durante um assalto. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da polícia, por volta das 8h, um homem armado invadiu a casa de parentes do jogador e manteve cinco pessoas reféns na residência em São Vicente, no litoral de São Paulo. Uma das vítimas foi identificada como tia materna de Robinho.
A polícia foi acionada após vizinhos notarem movimentos estranhos na casa da família do jogador. A residência foi cercada para que começassem as negociações a fim de liberar os reféns. O suspeito exigiu a presença de sua namorada para se entregar e, por volta das 9h35, ela conseguiu convencer o namorado a se entregar e liberar os familiares do jogador.
Ainda segundo informações da polícia, o homem tinha apenas a intenção de assaltar a casa e não de sequestrar os moradores. Ele aproveitou quando as vítimas chegaram no local para invadir a residência. Os reféns, duas mulheres e três homens, foram liberados sem nenhum ferimento. O criminoso se entregou à polícia. (AD)