Revoltada com os desmandos de Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados, Luana Piovani convocou amigos famosos para um protesto inusitado: parar de postar fotos no Instagram.
Sob o argumento de que “os seguidores ficariam entediados e talvez se indignassem também”, a atriz declarou greve e pediu a amigos famosos para participarem. Ela também prometeu mostrar o rosto de seus gêmeos assim que Cunha “for derrubado”.
“Seria incrível se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores — Preta Gil, Fê Paes Leme, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo — também fizessem. Isso geraria um enorme movimento. Deixariam de fazer suas publicidades e então o capitalismo nos enxergaria”, analisou Piovani.
Mas ao que parece, a atriz anda meio sem moral entre os colegas. Ninguém deu bola para a ideia de Piovani e até o momento continuam postando fotos.
Luciano Huck, por exemplo, postou foto com Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Já Neymar, divulgou um registro feito no vestiário do Barcelona, nem a própria Luana, que lançou a campanha, conseguiu ficar sem postar. Ela compartilhou outra reportagem sobre Eduardo Cunha.