Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 13 de setembro de 2015
Um time de estrelas expressou sua tristeza pela morte de Betty Lago, na manhã deste domingo. Vítima de um câncer na vesícula, ela lutava contra a doença há três anos. A atriz será cremada na segunda-feira (14), às 17h, na Capela 6 do Memorial do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro.
Claudia Jimenez, muito emocionada, falou sobre a perda da amiga: “Acordei agora e acabei de ficar sabendo. É uma dor imensa. Ela gostava muito de viver. É uma perda lastimável”, disse.
Cristiana Oliveira fez uma declaração: “Em 1994 fiz a novela ‘Quatro por Quatro’, conheci uma das modelos que mais me encantaram na época em que eu ainda desfilava e tinha minhas referências. Betty Lago. Conheci uma mulher linda, 39 anos, segura de si, personalidade forte, que se tornou uma atriz incrível, engraçada, com seu jeito próprio e único! E aprendi muito com ela!
Luiza Brunet se mostrou devastada com a morte da estrela: “Dia triste, perda lastimável da querida Betty Lago. Foi a modelo número 1. Considerada internacionalmente perfeita, esplêndida”.
Marcelo Serrado fez questão de homenagear a artista em sua rede social: “Minha querida amiga Betty Lago, te amo. Descanse em paz!”.
Mariana Weickert se mostrou emocionada: “Com o coração despedaçado pela despedida da minha amiga, minha parceira… A tua história, tua garra, teu astral e força de viver foram e sempre serão inspiradores. Descanse em paz, minha amiga!”.
Maitê Proença fez sua despedida: “Vá com tudo, querida amiga. Descanse. E arrase aí por essas bandas. Como sempre fez”.
Betty começou trabalhando como modelo e fez carreira internacional por mais de 15 anos. Seu primeiro papel na TV foi na minissérie “Anos Rebeldes”, de Gilberto Braga, em 1992.
Ela deixa dois filhos, Patty Lago e Bernardo Conde. Atualmente a estrela namorava o ator Clovys Torres, que a apoiou na luta contra o câncer.