Ícone do site Jornal O Sul

Farmácia distrital Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre, é fechada para controle de estoques

O motivo é a realização do inventário de medicamentos, rotina obrigatória definida pela controladoria municipal (Foto: Cristine Rochol/PMPA)

A Secretaria de Saúde de Porto Alegre realiza periodicamente o inventário dos medicamentos nas farmácias distritais da cidade com o objetivo de qualificar a gestão do controle de estoques. Para que os profissionais possam realizar esse trabalho, o atendimento ao público precisa ser interrompido por dois dias.

Nesta quarta-feira (24) e quinta-feira (25), o inventário ocorre na Farmácia Distrital Sarandi, na avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na Zona Norte. Nesses dias, a retirada de medicamentos pode ser feita nas demais farmácias distritais da Capital.

Mais informações sobre a disponibilidade dos medicamentos podem ser obtidas em Onde está seu medicamento?. Para a retirada, são solicitados o cartão SUS, a receita médica válida e o documento de identidade.

As farmácias distritais Centro (CS Santa Marta), Vila dos Comerciários (Cruzeiro), Navegantes e Restinga já concluíram o inventário de medicamentos.

Sair da versão mobile