Ícone do site Jornal O Sul

Fãs visitam prédio de “Friends” em Nova York após morte de Matthew Perry

Foram deixadas flores e mensagens junto ao edifício utilizado para as gravações exteriores da série. (Foto: Reprodução)

A morte repentina de Matthew Perry chocou os fãs de “Friends” e de Chandler Bing, que visitaram o prédio da série em Nova York, nos EUA, para prestar homenagens. Foram deixadas flores e mensagens junto ao edifício utilizado para as gravações exteriores da série.

“Acho que ele realmente lutou para ter uma vida boa. É realmente muito triste”, contou Yessy, uma fã que visitou o prédio. O ator foi encontrado morto no último dia 28, aos 54 anos.

Num comunicado, os criadores de “Friends”, Marta Kauffman e David Crane, e o produtor-executivo Kevin Bright disseram que estão em choque e que a morte do amigo ainda parece impossível. “Nos sentimos abençoados por ele ter feito parte das nossas vidas”.

A série conta a história de um grupo de amigos que vive em Nova York e enfrenta os desafios do início da vida adulta: morar sem os pais, pagar as contas, encontrar um amor. O elenco principal é formado por seis pessoas, mas a estrela é a amizade entre eles.

A série estreou na TV americana em 1994 e foi ao ar por dez anos – um sucesso. Por seis temporadas consecutivas, foi o sitcom de comédia mais assistida nos Estados Unidos. A história deu a volta ao mundo, passou em mais de cem países. Cerca de 52 milhões de americanos assistiram ao último episódio. E que termina com Chandler fazendo uma piada.

Sair da versão mobile