Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Fátima Bernardes revela preferência por macacão, dizendo: “Ele é versátil”

Compartilhe esta notícia:

O modelo escolhido pela apresentadora conta com dois detalhes que modelam a silhueta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Macacão monocromático é curinga no guarda-roupa feminino. Fátima Bernardes sabe bem disso e apostou em um de veludo para apresentar o programa “Encontro”, na terça-feira.

“Eu tenho um gosto bem variado pra roupa. Adoro jeans e vestidos. Saias precisam de muito esforço pra me conquistar. Mas, nos últimos tempos, estou apaixonada por macacões. Mesmo sendo uma só peça, é muito versátil. Dependendo dos acessórios, muda tudo”, escreveu a apresentadora na legenda da foto publicada no Instagram.

O modelo escolhido pela apresentadora conta com dois detalhes que modelam a silhueta. O decote V ajuda a alongar e a valorizar o colo, enquanto a faixa com amarração permite acinturar. Nos pés, sandália preta. 

Dicas

1-Monocromia é tendência e tem efeito alongador, porque não há interrupção visual.

2-Ao comprar um macacão ou macaquinho, fique atenta se a peça é fácil de abrir e fechar. Caso contrário, pode passar apuros se quiser ir ao banheiro e não tiver alguém para ajudar.

3-O veludo está em alta, mas tenha cuidado ao usá-lo. Como tem certo brilho, tende a ampliar a região onde está.

4-O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

A atriz Karen Junqueira recebe apoio após relatar ter sofrido um estupro aos 12 anos
Madonna é multada em 1 milhão de dólares pelo governo russo por apoiar os direitos LGBTQ+
https://www.osul.com.br/fatima-bernardes-revela-preferencia-por-macacao-dizendo-ele-e-versatil/ Fátima Bernardes revela preferência por macacão, dizendo: “Ele é versátil” 2020-07-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar