Domingo, 19 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de fevereiro de 2023
Fãs da cantora invadiram as redes sociais da vencedora do Grammy 2023 e a acusaram de roubar o título de artista revelação
Foto: Reprodução/InstagramAnitta foi desbancada por Samara Joy na categoria artista revelação do Grammy 2023, que ocorreu na noite do último domingo (05). Embora a cantora brasileira tenha declarado não estar triste pela derrota, seus fãs usaram as redes sociais para atacar a cantora de jazz. O fato, então, chamou a atenção de Felipe Neto.
No podcast Netolab, na última segunda-feira, 6, o influenciador digital criticou a falta de posicionamento de Anitta sobre o assunto. “O que fizeram dessa vez foi muito pior que vaiar no [MTV] MIAW. Invadiram o perfil de uma vencedora e saíram xingando e ofendendo ela nos comentários. A Anitta falou abertamente sobre o fato de ter perdido (…), mas ela não falou absolutamente nada sobre isso”, refletiu.
Felipe seguiu destacando ser impossível a cantora desconhecer a situação. “Foi matéria e capa de todos os veículos. Não é como se as pessoas não mandassem para ela. Por que não falar? Por que não educar os fãs? Será que é porque, no fundo, sabe que esse comportamento hostil, violento, dos fãs acaba sendo positivo para ela?”, questionou.
Até o momento desta publicação, Anitta não se pronunciou sobre o assunto. Contudo, alguns internautas concordam com o posicionamento de Felipe Neto.
Ataques contra Samara Joy
Os fãs de Anitta, inconformados, invadiram a publicação em que Samara Joy comentava o prêmio, na madrugada de domingo para ofendê-la.
“Roubo”, “Devolve o prêmio da Anitta”, “Não merecia”, “Quem é essa?” foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs da brasileira no perfil da vencedora do Grammy 2023. Também disseram que a artista não era bem-vinda no País.