Felipe Titto passou esta sexta-feira (18) desmentindo nas redes sociais a notícia de que teria tido seu contrato reduzido em “Malhação” após ser flagrado beijando uma produtora.
A mulher seria casada com um diretor e o flagra teria acontecido no estacionamento dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Procurado, o intérprete do Samurai da novelinha, disse que ficou indignado com a notícia e lamentou.
“Sinto muito o que foi divulgado. Senti muita indignação. Nunca desrespeitei nenhum jornalista e não faço ideia de onde surgiu tanta maldade”, disse Felipe.
Casado há seis anos com a arquiteta Mel Martínez, Felipe conta que ela não se abalou com a notícia da suposta traição.
“Ela reagiu bem. Nunca faria isso, ainda mais com mulher casada, jamais! Não sou trouxa nem bobo. Sou ator há 20 anos e trabalho na Globo há 13. Onde fui criado isso dá morte! Não faz sentido isso para mim. É pena de morte! O Brasil vivendo essa crise política e as pessoas preocupadas em divulgar mentiras sobre mim.”
No Instagram, Mel, mulher do ator, fez um post em apoio ao marido, no qual escreveu: “Seu pensamento é a sua casa! Então pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. TE AMO GOSTOSO. #MuitoBlaBlaBla #TamoJunto #NaAlegriaENaTristeza.”
Feliz com o sucesso em “Malhação”, Felipe contou que em breve todas as vilanias de seu personagem virão à tona. E o ritmo das gravações está acelerado. Tudo porque em maio Titto embarcará para Miami, nos EUA, onde irá gravar um novo programa na MTV. Na emissora fechada, Felipe apresentou duas temporadas do reality “Are you the one? Brasil!”. “Por enquanto não posso antecipar o que farei. Mas serão 10 dias de gravação, de 5 a 10 de maio. Será em Miami porque os estúdios da MTV ficam lá.” (Luciana Tecidio/AG)