Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 10 de março de 2020
Fernanda também disse que sentiu as mudanças tanto físicas quanto internas no corpo
Foto: Divulgação/TV GloboFernanda Lima e o marido, Rodrigo Hilbert abrilharam no desfile de lançamento da coleção outono – inverno da Renner, no Jockey Club de São Paulo, na capital paulista, na segunda-feira (09).
Os looks, que foram assinados pelo stylist Thiago Ferraz, foram apresentados com o show dos Gilsons, trio formado pelo filho e netos de Gilberto Gil. Em papo com Quem, ela falou sobre como ter Maria Manoela, de 4 meses, sua caçula, lhe deu a chance de brincar mais com moda na hora de vestir a filhota.
“Sempre quis ter uma menina pra isso [de brincar com moda]. Meninos são muito básicos, né? Agora estou me esbaldando. Entro no closet dela e fico babando”, comemorou a apresentadora, que brincou sobre os seios fartos de lactante. “Registro de peitos que alimentariam quadrigêmeos… benza Deus”, escreveu em seu Instagram. “Eu e minha magrela”, postou Hilbert em seu Instagram.
Quando se trata do corpo, a apresentadora diz que já perdeu 2/3 do peso que ganhou na gestação. “Eu engordei 18 quilos. Não sei por que engordo tanto, porque eu nem como tanta porcaria. E foi assim nas duas gestações. Queria engordar só 10, mas a cada dia aumentava [risos]. Gravidez é algo tão lindo e eu não estava tão preocupada, mas não queria, porque depois é difícil de perder.”
“Já perdi 12 quilos e, teoricamente, faltam 6. Assim, de roupa, tudo bem. De biquíni a gente vê as costas, tem uma dobrinha, a gente nunca está muito satisfeita. Mas estou tão feliz. E Rodrigo que fala: ‘só de peito tem uns 4 quilos, então relaxa’ [risos]. Obviamente o corpo e a pele mudam. O mais triste é a barriga, que fica flácida”, ainda disse Fernanda, atualmente com 42 anos.
Fernanda também disse que sentiu as mudanças tanto físicas como internas. E que mudou mais pra melhor. “A pele muda bastante, mas estou observando, com relação à vida, que está sendo maravilhoso! Estou muito mais presente, menos preocupada com o trabalho, com o que vão falar, com peso. Estou mais presente em estar com Rodrigo, com eles [os filhos]”, explica ela, que ainda é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.