Bruno Gagliasso foi o convidado de estreia do podcast Quem pode, pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Entre vários assuntos abordados, o ator comentou a crise na amizade com Fernanda ao iniciar o namoro com Giovanna. Amigos desde o início dos anos 2000, eles se emocionaram ao lembrar o período que ficaram afastados — entre 2010 e 2012. O casamento do ator com Giovanna Ewbank motivou a “crise na amizade”.
“Sempre que me envolvo, eu me envolvo muito. Fiquei apaixonado pela Giovanna e ela é um pouco ciumenta. Ela tinha 22 anos e a gente praticamente casou logo de cara. A Fernanda é uma amiga que tinha total entrada da minha casa, fazia parte da minha vida literalmente e isso assustou a Giovanna e foi complicado. A Giovanna sentiu ciúme da Fernanda. Eu também não me impus. Estava completamente apaixonado e não queria causar atritos. Mas isso acabou causando novos atritos. Eu e a Giovanna brigamos bastante, mas ficar sem falar foi com a Fernanda”, diz Bruno ao contar sobre o período sem falar com a amiga.
Bruno lembrou ainda que Fernanda não esteve presente em seu casamento com Giovanna, celebrado em março de 2010. “A Fernanda não foi ao meu casamento. Ela foi ‘desmadrinhada’. Ela era madrinha para mim”, disse o ator ao iniciar a explicação para Fernanda deixar de ter sido madrinha da união.
Giovanna, então, completou: “O Bruno tinha chamado a Fernanda para ser madrinha. Para evitar confusões, decidimos que eu escolheria as madrinhas e o Bruno os padrinhos. Já pensando no quê? Em eliminar a Fernanda e qualquer outra mulher com quem o Bruno já tivesse tido uma relação”.
Bruno assume que teve considerável parcela de culpa no afastamento. “O que eu deveria ter feito? Falar ‘ok, mas a Fernanda vai continuar porque ela é minha melhor amiga e eu já convidei'”, analisa.