Referência nacional e internacional no segmento em que atua, a Fertilizantes Piratini está presente em mais uma edição da Expointer. A empresa avalia o cenário atual do agronegócio no estado como favorável, apostando na oportunidade de retomada para potencializar as vendas.
O diretor da Fertilizantes Piratini, Mário Daros, afirma estar acompanhando o clima de reanimação e alegria que está presente na 46ª feira. “Acreditamos que a agricultura gaúcha está superando as dificuldades e voltando a viver um bom momento. As expectativas são as melhores. Os preços dos fertilizantes estão estabilizando e o produtor está mais confiante no recomeço após as adversidades enfrentadas. Estamos otimistas”, comemorou o empresário.
Neste contexto, a missão da companhia é levar ao mercado produtos inovadores para potencializar os resultados dos agricultores. O destaque da Fertilizantes este ano é o pioneiro SuperN®Pro. O produto adiciona uma nova molécula à tradicional solução SuperN, com o objetivo de proporcionar uma proteção prolongada da ureia contra as perdas por volatilização de amônia: a Duromide. A tecnologia foi criada, patenteada e fornecida com exclusividade pela Koch Agronomic Services, dos Estados Unidos. Os efeitos dos dois inibidores (Duromide e NBPT), agindo em conjunto, estendem a janela de proteção do SuperN®Pro.