Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de outubro de 2023
Alexandra Marzo, filha da atriz Betty Faria, surpreendeu ao fazer um desabafo nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, ela quebrou o silêncio sobre a relação conturbada com a mãe.
Na publicação, ela afirmou que cresceu em uma família tóxica e ainda chamou a mãe de “narcisista” e “sociopata”.
“Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012 venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata. Está dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre a psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida, e assim, fui, pouco a pouco ressignificando toda a minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família”, afirmou.
“Usada pela avó”
Em seguida, Alexandra comentou que a filha, Giulia Butler, mora com a avó. “Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo que lhe for conveniente, como fazem todos que possuem o transtorno de espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nestas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva. Por toda a minha vida pensava estar diante de uma mãe infantil, com problemas emocionais, e guardava isto como um segredo, e tentava protegê-la, na maioria das vezes de si mesma, hoje entendo o que se passava”, concluiu.