Sexta-feira, 15 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de agosto de 2024
Violet Affleck, de 18 anos, que que pai e madrasta continuem juntos, mas imprensa americana aponta divórcio de astros como certo
Foto: Reprodução/InstagramViolet Affleck, a filha mais velha de Ben Affleck e Jennifer Garner, vem tentando salvar o casamento do pai com Jennifer Lopez. Segundo o The Daily Mail, a estudante de 18 anos adora a madrasta e está de coração partido com a separação do casal. A adolescente, que usou um vestido de JLo no final de semana, acredita que os dois podem resolver seus problemas e continuar juntos.
“Violet deseja que seu pai fique com JLo. Ela não estava morando na casa deles e não viu a extensão do rompimento, mas se tornou extremamente próxima de JLo nos últimos dois anos e partiu seu coração quando eles se separaram”, contou uma fonte da publicação.
No domingo (11), Violet foi fotografada um vestido Dolce & Gabbana de Jennifer. “Usar o vestido de Dia dos Namorados de sua futura ex-madrasta foi um pouco como uma declaração – ela sabia o que estava fazendo. Violet não vai parar de se manifestar”, explicou a fonte, acrescentando que a menina passou uma temporada durante o verão americano com JLo nos Hamptons, uma cidadezinha à beira mar famosa por ser point dos muito ricos e famosos.
“Ben não está nem incomodado nem despreocupado com a proximidade de Violet com JLo, já que Violet é adulta e pode ter relacionamentos com quem ela escolher. Infelizmente para ela, usar o vestido de JLo em público não vai afetar o divórcio de Ben em nada”, garantiu a fonte. “‘Violet é uma pessoa que pensa na família em primeiro lugar e é a melhor amiga dos filhos de JLo. Ela os considera como sua irmã e irmão”, acrescentou outra fonte.
Ben e Jennifer Garner são pais ainda de Finn, de15, e Samuel, de 12, enquanto Max e Emme, de 16, são filhos de JLo com Marc Antony. Apesar dos problemas no casamento, o ator e a cantora se dão muito bem com os enteados. “Ben tem sido tão incrível com Max e Emmie e é um pai e uma figura paterna maravilhosos, então é claro que todos eles adorariam que seus pais encontrassem uma maneira de ficarem juntos”, disse uma pessoa próxima da família.