Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de janeiro de 2020
Corpo de Beatriz Bonemer ganha elogios dos seguidores.
Foto: Reprodução/InstagramFilha dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz deve ter passado muito filtro solar nos últimos dias aproveitando a semana do Réveillon, em Mangaratiba, mas pegou tanto sol que ficou bronzeada demais. E ela gostou do resultado.
Nesta sexta-feira (3), Bia surgiu só de biquíni laranja nas redes sociais e exibiu sua “morenice”. Mas, o que chamou mesmo a atenção no clique foi corpo escultural de Bia. “Aproveitando o último dia aqui. Rendeu demais, obrigada aos envolvidos”, escreveu ela na legenda do post. Não demorou muito para que vários seguidores elogiassem a boa forma da universitária que estuda design.
“Gata demais!”, escreveu um fã. “Olha esse corpo, minha gente! Está de parabéns”, completou outro.
Queixa contra Fátima
O deputado federal Otoni de Paula (PSC) anunciou em sua rede social do Facebook que entrou com uma ação judicial contra a Rede Globo, a jornalista Fátima Bernardes e a cantora Ludmilla, por transmitirem uma apresentação de cantora com a música ‘Verdinha’, que faz apologia às drogas.
A cantora Ludmilla foi convidada pela apresentadora Fátima Bernardes para o seu programa matinal, Encontro com Fátima Bernardes, e apresentou sua última autoria, Verdinha, música polêmica e que faz apologia ao uso de drogas.
Otoni fez um vídeo de 17 minutos em sua rede social intitulado de ‘A Globo e a apologia às drogas. Vou entrar com uma queixa crime contra a Sra. Fátima Bernardes e a Rede Globo.’
No vídeo publicado pelo deputado federal, ele noticia sua ação contra a emissora e a cantora. “Eu denunciei na Tribuna da Câmara Federal, entrei com uma queixa crime junto a Policial Federal e entrei com uma ação contra a cantora Ludmilla, pedindo que a polícia federal investigue a associação da Ludmilla com o tráfico de drogas e apologia a droga”, anunciou.