Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 25 de setembro de 2021
Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, negou mais uma vez que esteja grávida. Em conversa com seus seguidores, a estudante de 17 anos questionou de onde surgiu o boato sobre ela e a irmã gêmea, Sofia.
“Não sei quem inventou que eu ou a Sofia estamos grávidas. Não sei o que a mídia tem, que inventa cada coisa. Mas nada a ver! Isso não é verdade”, disse ela.
Recentemente, Marina já havia respondido um seguidor sobre a possibilidade. Na ocasião, ela disse não ser o momento para ter um bebê. “Acho que é muito cedo pra eu estar grávida agora”, afirmou ela, que está se preparando para a faculdade.
Festa sem o irmão
Em meio à disputa pela herança de Gugu Liberato, as filhas do apresentador, Marina e Sofia, festejaram, recentemente, o aniversário da mãe em Miami, nos EUA. As gêmeas posaram durante a comemoração com Rose Miriam, os namorados e sem o irmão mais velho, João Liberato, com quem estão brigadas.
O desentendimento entre os três herdeiros de Gugu ocorreu após as filhas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, e estarem a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai.
João e as irmãs estão de lado apostos nessa disputa. Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança de Gugu, que morreu em novembro de 2019, o primogênito une forças à tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu, deixada pelo apresentador em testamento para os filhos e a mãe dele.
Recentemente, elas entraram com uma ação pedindo uma pensão alimentícia no valor de R$ 20 mil dólares (R$ 102,8 mil), mas a Justiça negou.