A filha do ator Johnny Depp saiu em defesa do pai neste domingo (29), dias depois de sua esposa Amber Heard ter pedido o divórcio em meio a acusações de violência doméstica. Lily-Rose Depp postou uma foto no Instagram de quando era bebê. Na imagem, Johnny Depp segura suas mãos a ajudando a andar.
“Meu pai é a pessoa mais doce e amável que eu conheço. Ele tem sido um pai incrível para mim e para meu irmãozinho, e todos aqueles que o conhecem dizem o mesmo”, escreveu Lily-Rose Depp na legenda da foto postada.
Na última sexta-feira (27), a justiça americana emitiu uma ordem temporária de restrição contra Johnny Depp depois que sua mulher Amber Heard compareceu ao tribunal com hematomas no rosto, atribuindo as marcas de agressão a uma briga com o ator.
Heard, que pediu o divórcio na semana passada, acusou o ator de agredi-la repetidas vezes. Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.
Depp e Heard se conheceram no set do filme de 2011 “Diário de um Jornalista Bêbado”, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose.
O site de notícias de celebridades TMZ publicou neste domingo a foto de uma carta supostamente escrita por Paradis, em que ela descreve o ex-marido como “uma pessoa sensível, amorosa e amada”.
“Eu acredito de todo meu coração que essas alegações feitas recentemente são ultrajantes. Em todos os anos que conheci Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não parece em nada com o homem com quem vivi por 14 anos maravilhosos”, diz na carta assinada por Paradis e com a data da última sexta-feira.