Ícone do site Jornal O Sul

Filha de torcedor do Inter que invadiu o Beira-Rio tem lesões corporais

Segundo a polícia, criança de três anos tinha marcas de lesões nas pernas (Foto: Reprodução)

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente confirmou lesão corporal na criança de três anos que estava no colo do homem que invadiu o campo do Beira-Rio, em Porto Alegre, na partida contra o Caxias pelo Gauchão. A confirmação foi feita após perícia realizada nesta semana. O pai foi indiciado por três crimes.

O homem foi indiciado por lesão corporal, por submeter a criança a constrangimento e expor a vida ou saúde de alguém a perigo iminente. A menina de três anos ainda passará por avaliação psicológica.

“Foram encontradas lesões nas pernas. Escoriações leves. A gente indiciou nesse sentido porque há uma posição de garantidor. Então a partir do momento que ela passa por aquela situação, de extremo risco”,  destacou a delegada Elisa Ferreira.

O homem já estava indiciado pela 2ª Delegacia de Porto Alegre por lesão corporal e invasão de campo pelas agressões a jogadores do Caxias e um cinegrafista. Ao mesmo tempo, responde pela conduta com a filha.

O pai é sócio do Inter desde março deste ano e não faz parte de torcida organizada desde 2019. Ele teve o acesso ao Beira-Rio suspenso por conta da confusão.

Sair da versão mobile