Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Thunder in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Filho adotado de pastor assassinado confessou o crime; mandante teria sido irmão mais velho

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução Instagram)

Um dos 55 filhos adotados pelo pastor Anderson do Carmo, assassinado no último domingo (16), confessou o crime para a polícia. Lucas dos Santos, de 18 anos, contou para os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Conçalo (DHNSG) que teria executado o pai a mando do irmão mais velho, Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, após descobrir que o pastor estaria tendo um relacionamento extraconjugal.

O mandante do crime, Flávio, era filho biológico da deputada federal e cantora gospel Flordelis. Ele foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson, por uma denúncia de violência doméstica. Lucas, o responsável pelos disparos, foi preso durante o depoimento prestado ao DHNSG, em que confessou a participação no crime. Ele realizou mais de 30 disparos contra o pai, sendo que, o local com maior concentração de tiros foi na região pélvica, com 7 tiros. A polícia ainda não ouviu o suposto mandante do crime, que têm tido crises de pressão, e não descarta a participação de mais pessoas.

Confira o laudo médico:

(Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Andressa Alves está fora da Copa do Mundo por lesão na coxa esquerda
Prefeito de Florianópolis é preso suspeito de participar de grupo criminoso que prejudicava operações policiais
https://www.osul.com.br/filho-adotado-de-pastor-assassinado-confessou-o-crime-mandante-teria-sido-irmao-mais-velho/ Filho adotado de pastor assassinado confessou o crime; mandante teria sido irmão mais velho 2019-06-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar