Sexta-feira, 25 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Filho de Mariana Ximenes em “Chocolate com pimenta” vira dublador de game de terror

Compartilhe esta notícia:

Ator, de 27 anos, trabalha com games. (Foto: Divulgação)

Conhecido por viver Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) na novela “Chocolate com Pimenta”, exibida na Globo em 2003 e reprisada no Canal Viva, o ator Guilherme Vieira voltou a atuar, mas, desta vez, como dublador de um personagem do game ”Hidden shelter”.

No jogo de terror, o protagonista, interpretado por Guilherme, atualmente com 27 anos, procura um amigo que se perdeu após uma batida de carro na estrada. O objetivo do game é encontrar Diego (David Tavares) antes que uma criatura estranha os pegue de vez.

“Dublar um jogo é uma nova experiência. As falas são gravadas numa ordem diferente da que o jogador vai ver no game em si. A minha primeira fala foi a uma cena no meio da história. Além disso, é um exercício de interpretação novo para mim. O game possui uma história que está além das falas, então, eu só vou conhecer tudo assim que ”Hidden shelter” sair”, conta o ator, que está noivo e afastado da TV há dez anos.

Guilherme conta ainda que dublar um personagem de jogo o fez descobrir uma nova paixão: ”Fiquei muito feliz em participar do projeto e foi uma oportunidade de descobrir mais uma aptidão que tinha e, também, uma nova paixão. Jogo games desde criança. Participar da produção de um foi algo inédito. Espero que seja o primeiro de muitos”.

Do estúdio White Vortex e com direção criativa de Renan Barreto, ”Hidden shelter” está sendo desenvolvido em Unreal Engine para PC, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2021.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

De barriga de fora, Deborah Secco dança com a filha em academia e ganha elogios
Nicole Poturalski, namorada de Brad Pitt, faz estreia em semana de moda ao lado de Irina Shayk
https://www.osul.com.br/filho-de-mariana-ximenes-em-chocolate-com-pimenta-vira-dublador-de-game-de-terror/ Filho de Mariana Ximenes em “Chocolate com pimenta” vira dublador de game de terror 2020-09-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar