Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Filho de Nicolas Cage é preso por agredir a mãe, e ator paga fiança de 812 mil reais

Compartilhe esta notícia:

Nicolas Cage pagou a fiança do filho, o equivalente a 812 mil reais. (Foto: Reprodução)

Weston Cage, filho de Nicolas Cage e Christina Fulton, foi preso nesta semana. Weston agrediu fisicamente sua mãe e, segundo o jornal The Sun, o astro do filme “Cidade dos Anjos” pagou a fiança de seu herdeiro.

Weston teve a prisão divulgada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, e ainda deu detalhes sobre o ocorrido: “Confirmamos que Weston Cage Coppola foi preso hoje [10 de julho de 2024] por agressão com uma arma. Ele foi levado para a 77ª divisão do Departamento. Ele foi liberado às 10h após pagamento de fiança de 150 mil dólares”. Nicolas Cage pagou a fiança do filho, o equivalente a 812 mil reais.

De acordo com a imprensa internacional, a agressão ocorreu no mês de abril, quando Christina apareceu cheia de hematomas e divulgou uma nota explicando o que tinha acontecido.

“Em 28 de abril fui procurado pelos melhores amigos do Weston para ajudá-lo com uma crise de saúde mental. Encontrei o meu filho em um claro estado de surto mental, o que acabou resultando em uma experiência terrível. Sempre ajudei o meu filho com seus problemas de saúde mental. Estou fazendo o possível para que ele consiga toda a ajuda que precisa.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Família real monta estratégia para acobertar caso extraconjugal de príncipe William
Marcello Antony faz harmonização facial e é chamado de “Ken Humano”
https://www.osul.com.br/filho-de-nicolas-cage-e-preso-por-agredir-a-mae-e-ator-paga-a-fianca-de-812-mil-reais/ Filho de Nicolas Cage é preso por agredir a mãe, e ator paga fiança de 812 mil reais 2024-07-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar