Terça-feira, 29 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Filho de Ronaldinho Gaúcho é anunciado como reforço do Barcelona

Compartilhe esta notícia:

João Mendes assinou contrato com o Barcelona Sub-19.(Foto: Divulgação/Barcelona)

Filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendes foi anunciado como novo reforço do Barcelona Sub-19. O jovem de 18 anos estava na base do Cruzeiro-MG, mas assinou seu contrato ao lado de Joan Soler e José Ramón Alexanko.

Nas últimas semanas, o brasileiro estava treinando juntamente com os juniores do clube. Desde 2017 no clube mineiro, o jovem que atua como atacante mas também joga pelos lados do campo, acumula passagens pelo sub-13, sub-15 e, mais recentemente, o sub-17.

No último dia seis de fevereiro, Joan Laporta já havia confirmado a contratação de João Mendes durante um evento do “Mundo Deportivo”. Há alguns dias, o atleta fez sua estreia com a camisa culé diante do Manchester United em um amistoso.

João Mendes espera seguir dando passos grandes na carreira e acredita que poderá crescer e se desenvolver nas categorias de base do clube catalão, onde seu pai é tratado como ídolo.

Com a camisa do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, pai de João Mendes, disputou 207 partidas, marcou 94 gols e contribuiu com 70 assistências em sua passagem pela Catalunha. Até hoje, o brasileiro é considerado um dos maiores jogadores da história da equipe blaugrana.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Justiça mantém penhora de parte do salário de Romário por causa de dívida de mansão no Lago Sul, em Brasília
É chocante a mensagem que Daniel Alves recebeu de sua esposa
https://www.osul.com.br/filho-de-ronaldinho-gaucho-e-anunciado-como-reforco-do-barcelona/ Filho de Ronaldinho Gaúcho é anunciado como reforço do Barcelona 2023-03-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar