Um dos filhos do magnata e político americano Donald Trump recebeu um envelope com uma substância suspeita, mas os primeiros relatórios indicam que não é perigosa, informou a polícia de Nova York (EUA).
Um envelope com um pó de origem desconhecida foi entregue na casa de Eric Trump, em Nova York.
Segundo fontes da investigação citadas pela emissora CBS, a substância branca a princípio não parece perigosa, mas foi levada para análise.
O envelope continha uma carta com ameaças aos filhos de Trump caso ele não se retire da corrida presidencial republicana.
O envelope foi entregue na casa de Eric Trump e foi aberto por sua esposa, Lara, que imediatamente alertou às autoridades, informou a CBS. As mesmas fontes disseram que o envelope tinha selo do Estado de Massachusetts.
O FBI (polícia federal americana) está participando da investigação. Após o ocorrido, policiais fizeram guarda no edifício onde mora o filho do magnata.
Eric Trump, 32 anos, é o mais jovem dos dois filhos homens de Donald Trump, favorito à candidatura presidencial republicana para a eleição de novembro nos Estados Unidos.